quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais devagar, ou não.

“As coisas não andam boas por aqui”, ele disse me olhando daquele jeito. Eu o ouvia enquanto fingia colocar ordem na bagunça da sala. Era só uma maneira de ouvi-lo sem envolver-me demais. “Fernando, meu querido, o nosso erro foi querer demais”, eu disse e me arrependi. Era uma grande bobagem e uma resignação decadente acreditar que os sonhos que nos moveram e nos enterraram foram grandes demais.(...)

Queridos o restante do texto está lá no www.blonicas.zip.net

Um comentário:

Mayara disse...

Bianca,

Na verdade, além de parabenizar, gostaria de agradecer pelos seus textos. Conheci-os pelo site do Blônicas e desde então tenho tido como passatempo ficar lendo e relendo os tais nos arquivos e afins.
Já tem mais uma fã de sua literatura.